No Curso Técnicas de Telemarketing, da área de Gestão Comercial e Marketing, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.

  • Definição da palavra Telemarketing
  • Definição e tipo de Marketing
  • O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
  • Apresentação do Call Center
  • Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
  • Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
  • Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
  • Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
  • Apresentação de Scripts
  • Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
  • O script receptivo e a robotização
  • Código de ética no Telemarketing
  • Marketing Pessoal
  • Responsabilidade Social
  • Telemarketing Hibrido
  • Atendimento on-line e através de chat e e-mail
  • O Telefone como instrumento de venda
  • Etapas do processo de vendas por telefone
  • Pós-venda e o Mailing
  • Laboratório e utilização do red-set
  • Obstáculos No Processo De Comunicação
  • O sucesso do telemarketing depende de:
  • Exercício de articulação

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

 Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). 

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

  • Introdução a Negociação
  • Introdução
  • Objetivo
  • Negociação: Apresentação
  • Introdução Identificando o Problema: Percepções e Emoções
  • Conceitos Básicos
  • Matriz de Negociações Complexas
  • Etapas da Negociação:
  • Os 10 Elementos da Negociação:
  • Contexto.
  • Interesses.
  • Opções.
  • Relacionamento.
  • Alternativas.
  • Comunicação.
  • Tempo.
  • Legitimidade.
  • Concessões / Compromissos.
  • Conformidade.
  • Formas de Negociação:
  • Negociações Diretas.
  • Negociações Informais Paralelas (PIN).
  • Diálogo entre Multistakeholders (MSD).
  • Negociação com utilização de Agentes.
  • Negociação por meio de Facilitador.
  • Mediação.
  • Meta-Mediação.
  • Arbitragem.
  • Juiz: Utilização do Poder Legal.
  • Polícia e Força Militar.
  • Indicadores de Avaliação da Negociação:
  • Avaliação da Satisfação e Racionalidade.
  • Avaliação através de Controles.
  • Avaliação de Riscos.
  • Avaliação Sobre a Otimização Econômica.
  • Avaliação da Ética.
  • Avaliação de Justiça e Equidade.
  • Avaliação de Impactos e Sustentabilidade (SAI).
  • Avaliação da Produtividade.
  • Avaliação das Emoções.
  • Avaliação do Sistema Autopoiético.

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

 Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). 

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

  • Introdução
  • Conhecendo A Estrutura Do Curso
  • Entendendo A Estrutura Da Formação De Preços
  • Importância Da Formação De Preços Para As Empresas Comerciais
  • Conhecendo Os Elementos Que Compõem O Preço: Custos E Despesas
  • Identificando O Preço De Venda
  • Análise Do Ponto De Equilíbrio
  • Fatores A Serem Analisados Na Formação Do Preço De Venda
  • Formas De Precificação Mais Usuais
  • Apuração E Análise De Resultados
  • Políticas E Objetivos Da Administração Do Preço De Venda
  • Análise Dos Principais Indicadores Com Foco Em Custos, Preços E Desempenho
  • Sugestões Para Tornar Sua Empresa Mais Competitiva
  • Considerações Finais

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

 Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). 

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

  • Introdução
  • Como os Aspectos Externos Impactam a Demanda dos seus Produtos
  • Fatores Econômicos
  • Fatores Mercadológicos
  • Fatores Comportamentais
  • Como Elaborar um Diagnóstico para sua Empresa
  • Como Estabelecer Estratégias Empresarias
  • Como Agregar Valor à sua Oferta de Produtos e Serviços
  • Prestação de Serviços
  • Como Agregar Valor aos Produtos e Serviços
  • Como Superar as Expectativas para Encantar Clientes
  • Como Melhorar a Eficiência do Ciclo Operacional até a Entrega do Produto
  • Estoques
  • Compras
  • Vendas
  • Pessoas
  • Como Melhorar a Eficiência na Entrega do produto

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

 Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). 

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

  • O que é Marketing
  • O Comportamento de Consumo
  • A Estratégia Mercadológica
  • A Tecnologia de Informações em Marketing
  • Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional
  • Marketing Estratégico
  • Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços
  • Princípios e Estratégias de Preços
  • Distribuindo Produtos e Serviços
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • O Plano de Marketing

Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.

 Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades: 

  • Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital);
  • Seleções de mestrado e doutorado;
  • E diversas outras necessidades.
Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). 

O curso de Atendimento Consultivo tem como principal objetivo, trazer conceitos do atendimento consultivo, a forma mais eficaz de aplicá-los, além de técnicas para se alcançar a excelência na área de atuação.
  • Módulo I
    • Introdução: O significado de um atendimento consultivo
    • Compromisso com os valores da empresa
    • Coerência entre o discurso e a ação
    • Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
    • Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
    • Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
    • Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
  • Módulo II
    • Modelo de técnicas de vendas
    • Conceitos e Funções de um vendedor
    • Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
    • Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
    • Estratégias de negociação
    • Estilos comportamentais nas negociações
    • Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
    • Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
    • Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
  • Módulo III
    • Planejar
    • Abordar
    • Investigar
    • Elaborar
    • Fechar
    • Acompanhar
    • Excelência para uma abordagem consultiva

O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competências sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.

Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.

 Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Público Pessoa Física

Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a executar os conhecimentos e habilidades, passadas como essenciais ao desempenho de um atendimento consultivo voltado para excelência.

 

Público Pessoa Jurídica

Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.

O curso de Técnicas de Vendas tem como principal objetivo, fortalecer os conceitos acerca das funções exercidas pelo profissional de vendas, além de apresentar as técnicas e metodologias mais eficazes para se alcançar alta performance.
  • Módulo I
    • Entendendo Vendas e seus desafios
    • As funções do Vendedor
  • Módulo II
    • Estudando seu produto
    • Qual o perfil ideal de cliente
    • Como definir o seu Perfil de Cliente Ideal
    • Como prospectar e dominar um nicho
  • Módulo III
    • Fatores influenciadores no processo de compra
    • Comportamentos do consumidor
    • Técnicas (metodologias) de vendas
O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competências sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.

Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma, ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa possa se matricular.

Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo.

Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a dissertar e aplicar todas as técnicas de vendas tidas como essenciais para um desempenho de excelência.

Público Pessoa Jurídica
Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.

Levar ao conhecimento dos alunos/profissionais os fundamentos estratégicos do marketing digital, suprindo-o de conteúdo de extrema relevância para que o mesmo entenda os caminhos utilizados por empresas de sucesso que utilizam o marketing digital na busca de novos clientes e o aumento do engajamento entre empresa/marca e consumidor, refletindo diretamente nos seus resultados.
Módulo I
1. Apresentação
2. História e evolução do marketing digital
3. Crescimento do mercado online em números
4. O poder dos consumidores conectados
5. Marketing em meio a paradoxos

Módulo II
6. Transição do marketing tradicional para o digital
7. Marketing tradicional e digital integrados
8. O novo marketing na economia online
9. O segredo está em encantar o cliente
    O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competência sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.

    Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.

    Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

    Público Pessoa Física
    Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado para planejar estratégias de marketing digital dentro da sua empresa ou marca.

    Público Pessoa Jurídica
    Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.