No Curso Técnicas de Telemarketing, da área de Gestão Comercial e Marketing, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.
- Definição da palavra Telemarketing
- Definição e tipo de Marketing
- O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
- Apresentação do Call Center
- Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
- Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
- Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
- Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
- Apresentação de Scripts
- Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
- O script receptivo e a robotização
- Código de ética no Telemarketing
- Marketing Pessoal
- Responsabilidade Social
- Telemarketing Hibrido
- Atendimento on-line e através de chat e e-mail
- O Telefone como instrumento de venda
- Etapas do processo de vendas por telefone
- Pós-venda e o Mailing
- Laboratório e utilização do red-set
- Obstáculos No Processo De Comunicação
- O sucesso do telemarketing depende de:
- Exercício de articulação
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
40h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução a Negociação
- Introdução
- Objetivo
- Negociação: Apresentação
- Introdução Identificando o Problema: Percepções e Emoções
- Conceitos Básicos
- Matriz de Negociações Complexas
- Etapas da Negociação:
- Os 10 Elementos da Negociação:
- Contexto.
- Interesses.
- Opções.
- Relacionamento.
- Alternativas.
- Comunicação.
- Tempo.
- Legitimidade.
- Concessões / Compromissos.
- Conformidade.
- Formas de Negociação:
- Negociações Diretas.
- Negociações Informais Paralelas (PIN).
- Diálogo entre Multistakeholders (MSD).
- Negociação com utilização de Agentes.
- Negociação por meio de Facilitador.
- Mediação.
- Meta-Mediação.
- Arbitragem.
- Juiz: Utilização do Poder Legal.
- Polícia e Força Militar.
- Indicadores de Avaliação da Negociação:
- Avaliação da Satisfação e Racionalidade.
- Avaliação através de Controles.
- Avaliação de Riscos.
- Avaliação Sobre a Otimização Econômica.
- Avaliação da Ética.
- Avaliação de Justiça e Equidade.
- Avaliação de Impactos e Sustentabilidade (SAI).
- Avaliação da Produtividade.
- Avaliação das Emoções.
- Avaliação do Sistema Autopoiético.
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
25h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Conhecendo A Estrutura Do Curso
- Entendendo A Estrutura Da Formação De Preços
- Importância Da Formação De Preços Para As Empresas Comerciais
- Conhecendo Os Elementos Que Compõem O Preço: Custos E Despesas
- Identificando O Preço De Venda
- Análise Do Ponto De Equilíbrio
- Fatores A Serem Analisados Na Formação Do Preço De Venda
- Formas De Precificação Mais Usuais
- Apuração E Análise De Resultados
- Políticas E Objetivos Da Administração Do Preço De Venda
- Análise Dos Principais Indicadores Com Foco Em Custos, Preços E Desempenho
- Sugestões Para Tornar Sua Empresa Mais Competitiva
- Considerações Finais
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
35h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Como os Aspectos Externos Impactam a Demanda dos seus Produtos
- Fatores Econômicos
- Fatores Mercadológicos
- Fatores Comportamentais
- Como Elaborar um Diagnóstico para sua Empresa
- Como Estabelecer Estratégias Empresarias
- Como Agregar Valor à sua Oferta de Produtos e Serviços
- Prestação de Serviços
- Como Agregar Valor aos Produtos e Serviços
- Como Superar as Expectativas para Encantar Clientes
- Como Melhorar a Eficiência do Ciclo Operacional até a Entrega do Produto
- Estoques
- Compras
- Vendas
- Pessoas
- Como Melhorar a Eficiência na Entrega do produto
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
35h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- O que é Marketing
- O Comportamento de Consumo
- A Estratégia Mercadológica
- A Tecnologia de Informações em Marketing
- Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional
- Marketing Estratégico
- Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços
- Princípios e Estratégias de Preços
- Distribuindo Produtos e Serviços
- Comunicação Integrada de Marketing
- O Plano de Marketing
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
25h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
- Módulo I
- Introdução: O significado de um atendimento consultivo
- Compromisso com os valores da empresa
- Coerência entre o discurso e a ação
- Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
- Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
- Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
- Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
- Módulo II
- Modelo de técnicas de vendas
- Conceitos e Funções de um vendedor
- Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
- Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
- Estratégias de negociação
- Estilos comportamentais nas negociações
- Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
- Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
- Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
- Módulo III
- Planejar
- Abordar
- Investigar
- Elaborar
- Fechar
- Acompanhar
- Excelência para uma abordagem consultiva
O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competências sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.
Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
20h
Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a executar os conhecimentos e habilidades, passadas como essenciais ao desempenho de um atendimento consultivo voltado para excelência.
Público Pessoa Jurídica
Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.
- Módulo I
- Entendendo Vendas e seus desafios
- As funções do Vendedor
- Módulo II
- Estudando seu produto
- Qual o perfil ideal de cliente
- Como definir o seu Perfil de Cliente Ideal
- Como prospectar e dominar um nicho
- Módulo III
- Fatores influenciadores no processo de compra
- Comportamentos do consumidor
- Técnicas (metodologias) de vendas
Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma, ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que
qualquer pessoa possa se matricular.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo.
15h
Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a dissertar e aplicar todas as técnicas de vendas tidas como essenciais para um desempenho de excelência.
Público Pessoa Jurídica
Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada
e competitiva em seu mercado de atuação.
1. Apresentação
2. História e evolução do marketing digital
3. Crescimento do mercado online em números
4. O poder dos consumidores conectados
5. Marketing em meio a paradoxos
Módulo II
6. Transição do marketing tradicional para o digital
7. Marketing tradicional e digital integrados
8. O novo marketing na economia online
9. O segredo está em encantar o cliente
Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que
qualquer pessoa se matricule.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
20h
Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado para planejar estratégias de marketing digital dentro da sua empresa ou marca.
Público Pessoa Jurídica
Acreditamos
que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.