Sobre a área de atuação

De acordo com a NBR ISO 9000, o Sistema de Gestão da Qualidade objetiva a direção e o controle numa empresa no que diz respeito à qualidade. Um dos princípios da gestão da qualidade é o foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem de processo e de sistema para gestão, melhora contínua, abordagem dos fatos e benefícios mútuos com fornecedores.

Satisfação de clientes, requisitos, abordagem do sistema, abordagem de processo, política da qualidade, objetivos da qualidade, alta direção, documentação, avaliação, auditoria, análise crítica, autoavaliação, melhora contínua, técnicas estatísticas, integração com outros enfoques e relação com modelos de excelência são alguns dos fundamentos da gestão da qualidade.

Nosso objetivo é elevar o nível de gestão das empresas dos setores de prestação de serviços, indústria e comércio por meio da educação corporativa e da consultoria com foco em gestão empresarial.

Veja o que está dentro

Nós gostamos de adaptar nossas estratégias para oferecer a cada cliente as melhores soluções que estão na vanguarda da capacitação.

Contratar uma consultoria é trazer para dentro da empresa a experiência, os conhecimentos e a ajuda de consultores que trarão mais confiança e chances de sucesso para as tomadas de decisões e para as ações. A consultoria é um meio muito eficaz para alcançar os objetivos justamente por encurtar o caminho, mas não por fazê-lo desaparecer.
NOSSA ABORDAGEM É BASEADA EM TRÊS ETAPAS:
1
Identificar necessidades (Entendimento e concepção): Nosso desafio é imergir em sua área ou empresa e buscar os elementos para o desenho de uma solução única que responda às necessidades do negócio.
2
Desenvolver soluções (Desenvolvimento e execução): Nossa equipe de projetos planeja, executa e acompanha de perto o programa desenvolvido especialmente para a sua empresa. Além disso, estamos dispostos a realizar ajustes no processo em busca da melhoria de performance da solução e dos participantes.
3
Avaliar resultados (Avaliação): Ao longo do nosso trabalho em conjunto, acompanhamos e mensuramos os resultados com base nos indicadores de desempenho estabelecidos e combinados previamente entre nós e a sua empresa.

Nosso cursos online são oferecidos para os profissionais que exercem funções de nível tático e estratégico em empresas dos setores de prestação de serviços, indústria e comércio. Nosso objetivo é levar educação corporativa com foco em gestão empresarial e desenvolver profissionais capacitados para atuar nas área de Gestão do Planejamento Estratégico .

Por que estudar online

Estudar online é a maneira mais rápida do profissional adquirir novas competências, desenvolver novas habilidade e colocar em prática o que fora estudado. Umas das características dos nossos cursos é apresentar soluções para os problemas de gestão empresarial, isso garante ao aluno aprendizado direcionado.

Vantagens e diferenciais

  1. Flexibilidade: Você define seus horários e locais de estudo.
  2. Autonomia: Você define sua forma de estudo.
  3. Aplicabilidade: Baseados no mercado nacional, você pode aplicar imediatamente o conteúdo dos cursos a sua prática profissional.
  4. Conhecimento: Disponibilizadas várias fontes de consulta e pesquisa. Você define até onde pretende estudar.
  5. Retorno sobre o investimento: Custos reduzidos, seu retorno otimizado

Passo a Passo

1

Início do Curso

Para início do curso, você recebe, cria uma conta com login e senha e esse lhe permitir acesso ao ambiente virtual de aprendizagem, onde consta amplo material de apoio digital e o conteúdo online do curso.

2

Desenvolvimento

De acordo com a proposta do curso você assistirá as vídeo aulas, bem como estudará o material anexo em PDF para o desenvolvimento das competências e habilidades relativas ao curso. Ao longo dessa etapa você pode interagir com o Tutor do curso por meio do iten interação. Sua participação no curso e realização da prova é avaliada e constitui sua média final.

3

Suporte do Professor-Tutor

Cada turma é orientada por um professor-tutor especialista no conteúdo do curso, que acompanha e avalia as atividades, media as discussões e tira suas dúvidas.

4

Suporte Técnico

Uma equipe está disponível para ajudá-lo com eventuais problemas técnicos nos seguintes horários: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h; Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar a Central de Atendimento da SIC pelo e-mail suporte@siceducacao.com.br ou pelo telefone (61) 3362-9033.

Tutoria

Os consultores-tutores, têm formação acadêmica e vivência empresarial na área dos cursos que orientam. Dinamizar a interação entre os estudantes, otimizar a experiência de aprendizagem, mediar o trabalho com o conteúdo e as atividades do curso, são algumas das funções do consultor-tutor.

Todos os nossos cursos online são ofertados presencialmente também. O diferencial do curso presencial é que exploramos a vivência junto com o aluno. Realizamos turmas fechadas conforme cronograma ou in company para as empresas que buscam desenvolver seu recurso humano e elevar o nível de gestão para melhor tomada de decisões na empresa.

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