Opções de inscrição

Levar ao conhecimento dos alunos/profissionais os fundamentos estratégicos do marketing digital, suprindo-o de conteúdo de extrema relevância para que o mesmo entenda os caminhos utilizados por empresas de sucesso que utilizam o marketing digital na busca de novos clientes e o aumento do engajamento entre empresa/marca e consumidor, refletindo diretamente nos seus resultados.
Módulo I
1. Apresentação
2. História e evolução do marketing digital
3. Crescimento do mercado online em números
4. O poder dos consumidores conectados
5. Marketing em meio a paradoxos

Módulo II
6. Transição do marketing tradicional para o digital
7. Marketing tradicional e digital integrados
8. O novo marketing na economia online
9. O segredo está em encantar o cliente
    O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competência sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.

    Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.

    Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

    Público Pessoa Física
    Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado para planejar estratégias de marketing digital dentro da sua empresa ou marca.

    Público Pessoa Jurídica
    Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.

    Este curso requer o pagamento da taxa de inscrição antes do acesso.

    Custo: BRL 435,00

    Acesso ao site