Opções de inscrição
1. Apresentação
2. História e evolução do marketing digital
3. Crescimento do mercado online em números
4. O poder dos consumidores conectados
5. Marketing em meio a paradoxos
Módulo II
6. Transição do marketing tradicional para o digital
7. Marketing tradicional e digital integrados
8. O novo marketing na economia online
9. O segredo está em encantar o cliente
Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que
qualquer pessoa se matricule.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
20h
Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado para planejar estratégias de marketing digital dentro da sua empresa ou marca.
Público Pessoa Jurídica
Acreditamos
que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.