Opções de inscrição
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- O que é Marketing
- O Comportamento de Consumo
- A Estratégia Mercadológica
- A Tecnologia de Informações em Marketing
- Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional
- Marketing Estratégico
- Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços
- Princípios e Estratégias de Preços
- Distribuindo Produtos e Serviços
- Comunicação Integrada de Marketing
- O Plano de Marketing
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
25h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.