Opções de inscrição
- Módulo I
- Introdução: O significado de um atendimento consultivo
- Compromisso com os valores da empresa
- Coerência entre o discurso e a ação
- Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
- Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
- Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
- Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
- Módulo II
- Modelo de técnicas de vendas
- Conceitos e Funções de um vendedor
- Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
- Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
- Estratégias de negociação
- Estilos comportamentais nas negociações
- Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
- Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
- Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
- Módulo III
- Planejar
- Abordar
- Investigar
- Elaborar
- Fechar
- Acompanhar
- Excelência para uma abordagem consultiva
O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competências sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.
Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
20h
Público Pessoa Física
Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a executar os conhecimentos e habilidades, passadas como essenciais ao desempenho de um atendimento consultivo voltado para excelência.
Público Pessoa Jurídica
Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.