Opções de inscrição

O curso de Atendimento Consultivo tem como principal objetivo, trazer conceitos do atendimento consultivo, a forma mais eficaz de aplicá-los, além de técnicas para se alcançar a excelência na área de atuação.
  • Módulo I
    • Introdução: O significado de um atendimento consultivo
    • Compromisso com os valores da empresa
    • Coerência entre o discurso e a ação
    • Ferramentas de atendimentos consultivo, atitudes para se alcançar a excelência e a padronização
    • Padrão entre atitude pessoais e desempenho profissional
    • Marketing pessoal – Vender a si, para vender seus produtos
    • Aparência, hábitos, comunicação eficaz e qualificações
  • Módulo II
    • Modelo de técnicas de vendas
    • Conceitos e Funções de um vendedor
    • Vendedor profissional – Padronização de um modelo consultivo
    • Etapas da venda eficiente para gerar resultados eficazes
    • Estratégias de negociação
    • Estilos comportamentais nas negociações
    • Gestão de conflitos: relação da negociação com situações conflituosas
    • Modelo mental de venda consultiva aliada à melhor tomada de decisão
    • Gestão do tempo: a ¨importância e a urgência¨ das tarefas, maximizando o resultado das responsabilidades diárias
  • Módulo III
    • Planejar
    • Abordar
    • Investigar
    • Elaborar
    • Fechar
    • Acompanhar
    • Excelência para uma abordagem consultiva

O Curso é destinado a Gestores, Supervisores, Coordenadores, Diretores e todos os profissionais que tenham por interesse desenvolver competências sobre o assunto e consequentemente melhorar seu desempenho nas funções pertinentes a área do curso.

Todos os cursos da SIC tem um caráter livre e de aperfeiçoamento profissional para quem deseja ampliar seus conhecimentos e enriquecer ainda mais o seu currículo. Dessa forma ele não exige nenhum tipo de pré-requisito para que qualquer pessoa se matricule.

 Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Público Pessoa Física

Ao final deste curso, esperamos que o profissional esteja habilitado a executar os conhecimentos e habilidades, passadas como essenciais ao desempenho de um atendimento consultivo voltado para excelência.

 

Público Pessoa Jurídica

Acreditamos que capital intelectual é o recurso mais valioso na empresa, pois, por meio desse, todos os processos da empresa se tornam eficiente e eficazes tornando a empresa mais preparada e competitiva em seu mercado de atuação.

Este curso requer o pagamento da taxa de inscrição antes do acesso.

Custo: BRL 330,00

Acesso ao site