Opções de inscrição
No Curso Técnicas de Telemarketing, da área de Gestão Comercial e Marketing, apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.
- Definição da palavra Telemarketing
- Definição e tipo de Marketing
- O Telemarketing como uma das ferramentas do marketing direto
- Apresentação do Call Center
- Tipos de Negociação realizada pelo Telemarketing
- Característica e habilidade de um Operador de Telemarketing
- Técnicas de atendimento ativo no Telemarketing
- Técnicas de atendimento receptivo no Telemarketing
- Apresentação de Scripts
- Siglas que operador de Telemarketing deve conhecer
- O script receptivo e a robotização
- Código de ética no Telemarketing
- Marketing Pessoal
- Responsabilidade Social
- Telemarketing Hibrido
- Atendimento on-line e através de chat e e-mail
- O Telefone como instrumento de venda
- Etapas do processo de vendas por telefone
- Pós-venda e o Mailing
- Laboratório e utilização do red-set
- Obstáculos No Processo De Comunicação
- O sucesso do telemarketing depende de:
- Exercício de articulação
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
40h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.