Opções de inscrição
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Conhecendo a Estrutura do Manual
- Entendendo a Estrutura da Pesquisa de Mercado
- Elaborando a Pesquisa de Mercado para o seu Negócio
- Definição do Público-alvo e dos Objetivos da Pesquisa
- Definição da Coleta dos Dados
- Definição do Método de Pesquisa de Dados Primários
- Definição da Amostra
- Elaboração dos Instrumentos de Pesquisa
- Aplicação da Pesquisa
- Tabulação dos Dados
- Elaboração do Relatório Final
- Tomada de Decisão
- A Pesquisa como Ferramenta de Crescimento Contínuo
- Pesquisa de Satisfação de Clientes
- Formulário de Avaliação de Visitas
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
40h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.