Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Conhecendo a Estrutura do Manual
- Entendendo a Estrutura da Pesquisa de Mercado
- Elaborando a Pesquisa de Mercado para o seu Negócio
- Definição do Público-alvo e dos Objetivos da Pesquisa
- Definição da Coleta dos Dados
- Definição do Método de Pesquisa de Dados Primários
- Definição da Amostra
- Elaboração dos Instrumentos de Pesquisa
- Aplicação da Pesquisa
- Tabulação dos Dados
- Elaboração do Relatório Final
- Tomada de Decisão
- A Pesquisa como Ferramenta de Crescimento Contínuo
- Pesquisa de Satisfação de Clientes
- Formulário de Avaliação de Visitas
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
40h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Gestão de Vendas
- Comunicação em Vendas
- Interpretação dos Sinais Corporais
- Domínio das Técnicas de Vendas
- Reações Psicológicas no Momento da Venda e Pós-Venda
- Marketing
- Ética Empresarial
- Seleção por Competências
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
40h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Empreendedorismo
- O Empreendedor
- O Plano de Negócios
- A Pesquisa de Mercado
- O Conceito do Negócio
- O Plano de Marketing
- Os Fundamentos Financeiros
- Os Fundamentos de Negócios
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
25h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Comunicação Empresarial – Histórico, Definições e Visão Geral
- Organizações, Instituições e Missão
- Papel do Profissional de Comunicação Empresarial
- Ética e Valores
- Responsabilidade Social Empresarial
- A Linguagem Jornalística
- Press Release
- Linguagem Publicitária
- Ferramentas da Comunicação Empresarial
- Desenvolvimento de Textos para Sites
- Fluxos e Barreiras da Comunicação Interna
- Marketing e Endomarketing
- O Terceiro Setor (ONGS)
- Comunicação com Clientes e Comunicação em Acidentes
- Eventos
- Comunicação Empresarial Integrada
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
35h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.
Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
- Introdução
- Reunião – Instrumento de Comunicação
- Vantagens e Desvantagens das Reuniões
- Objetivos e Tipos de Reuniões
- Preparação da Reunião
- Documentos Necessários à Reunião
- Secretariado
- Como Preparar uma Apresentação
- Condução da Reunião
- O Grupo
- Papel do Promotor Durante a Reunião
- Liderança
- Promotor como Líder da Reunião
- Alguns Princípios Orientadores da Comunicação no Contexto de Reunião
- Participantes Complicados
- Avaliação da Reunião
Este curso é direcionado para estudantes e profissionais em busca de qualificação profissional.
Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar.
Para melhor aproveitamento do conteúdo, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
70h
O Certificado de Conclusão do Curso é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
- Extensão universitária (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.